Almofada Peluche

Antes de decidir fazer uma pausa estava a projetar uma almofada peluche para bébé e criança que tivesse como propósito:

– Ser uma almofada para levar para a creche ou infantário para aconchegar a cabecinha na hora da sesta;

– Ser uma almofada para levar de viagem;

– Ser um Peluche/Doudou que estivesse sempre na companhia da criança para confortá-la;

– Ser uma almofada/peluche que ficasse no quarto para guardar a chupeta que se perde sempre no meio da cama ou a fraldoca de pano de estimação.

– Ou simplesmente para decorar.

Já estava a desenvolve-la e cheguei mesmo a colocar uma foto no Instagram com um dos olhos bordados, mas infelizmente ficou por terminar.

Quando finalmente decidi voltar ao meu projeto uma das coisas que comecei por fazer foi organizar os meus tecidos todos. Pelo meio encontrei o tecido com a frente da Almofada Peluche e deu-me aquela verdadeira nostalgia. Peguei no tecido e decidi terminar a almofada. Parecia que estava a ligar o passado ao presente, como se fosse uma continuidade.

Cheguei a partilhar a imagem no meu instagram pessoal e recebi imensas mensagens, algumas a elogiar o trabalho, outras a pedir para voltar e outras a perguntar se eu ia voltar. Fiquei muito contente com a receptividade dos meus seguidores e posso dizer que ajudou a despertar ainda mais o bichinho que já queria aparecer.

Não me alongando mais, partilho contigo a Almofada Peluche que fiz. Já a deves ter visto na portfólio mas era para mim impossível não colocar lá a imagem. Se gostaste da almofada visita a loja online.